sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

You Make Me Smile 2° episodio



Chris: não veio aqui pra zuar comigo não neh?
thay: não
Chris: olha o que a Caitlin disse ...       - interrompido -
thay: eu sei que ela tava brincando     - sorri -
Chris: ela me extressa com elas brincadeiras  "/
thay:e ela faiz isso pra te provocar kkk
Chris: odeio quando ela me faiz passar vergonha perto dos meus amigos :@
thay: eu amo a caity mais ... por que não faiz ela passar vergonha tambem?
Chris: como ... por exemplo??
thay: não sei, e pra falar a verdade eu não quero que faça isso com ela :(
Chris: mais se eu não fizer nada vou continuar passando vergonha
thay: por que não tenta falar isso pra ela?
Chris: não sei se vai dar muito certo
thay: beleza eu tentei ajudar    - vai saindo do quarto -
Chrtis: não não volta aqui        - pega na sua cintura e te traz de volta pro quarto -
thay: ta desiste dessa minha ideia maluca okay?
Chris: não G.G eu vou me vingar muahahahaha     - toçe -
thay: kkkkkkkkkkk nem ser mal você consegue
Chrs: zoa comigo não U_u
thay: oxxi desculpa O_o
Chris: to brincando thay    - te abraça -
thay: besta u_u
Chris:      - acaricia seu rosto -
thay:    - sorri -
Chris: eu amo esse  seu sorriso =)
thay:       - fica olhando no fundo dos olhos dele -
Chris: você é linda      - chega mais perto do seu rosto -
thay:   -percebe o clima e se afasta -
Chris: o que foi O_o?
thay: er ... eu .. eu .. tenho que ... que toma banho ... é toma banho U_u
Chris:  toma banho a essa hora?
thay: e se tem hora pra tomar banho G.G ??  AAAA para de fazer pergunta e me deixa tomar banho U_u                -  sai extressada  -
Chris: kkkkk menina louca
Você ON
Me amarrota que eu to passada, eu não sei porque TODA vez que o chris chega perto de min eu fico nervosa, minhas mãos começam a suar e eu falo abobrinha :'(
Mais pra disfarça eu vo toma banho que é pra ele não pensa que eu estava querendo fugir dele.
Coloquei minha  roupa e fui ate o quarto da caity.Ela estava jogada na cama, parecia estar pensativa.Fingi uma tosse falsa para ela notar minha presença.Rapidamente ela limpou os olhos e se levantou

thay : o que aconteceu Caity?
Caity: eu nunca vou tomar jeito     - chora e se joga na cama novamente -
thay:    - vai ate ela -      porque xuxuzinha??
Caity: eu não consigo tirar Jake da minha cabeça   - suspira duas vezes -
thay: ele não te merece, e alem do mais tem muito menino que faria tudo pra ficar com você, tipo o Logan
Caity: mais é Jake que o meu coração quer
thay: seu coração ou VOCÊ??
Caity: minha cabeça diz que não, mais meu coração implora pelo sim
thay: não gosto de te ver assim
Caity:  - biqunho -
thay:  espera    - pega o cel e disca um numero que Caity não consegue ver -

     ~ Ligação ON ~

thay: Debby ??
Debby: OOOOOIII THAYYY LINDAAA
thay: kkk tudoo beem amoor?
Debby: tudo OTIMOO
thay: huun porque hein?
Debby: oxii nada u_u
thay: ta depois você vai me contar, mais agora eu quero pedir uma coisa
Debby: o quee?
thay: preciso de você pra animar a Caity
Debby: o que houve?
thay: longa historia te conto depois
Debby: boliche?
thay: beleza, você passa aqui?
Debby: em 10 minutos estou ai
thay: ta boom, beijoos love uu gatinha do creu
Debby: beijoos ate daqui a pouco zica da balada haha

  ~ Ligação OFF ~

Caity: o que vocês estão planejando     - seca as lagrimas -
thay: fazer você esquecer desse besta do Jake
Caity: como?
thay: boliche uée
Caity: ta boom vou me troca
thay: ta vou avisar o Chris

Sai do quarto e vai ate o do Chris

thay: Chris? você ta ai?
Chris: to na sacada
thay:  - vai até lá e o abraça por traz -  o que ta fazendo ai sozinho?
Chris: pensando
thay: pessoa?
Chris: você
thay: em min ??
Chris:  - te olha - siim você, quem mais seria
thay: na Jenny
Chris: put'z nem me lembra, tenho trauma dessa menina
thay: kkk   - encosta a abeça no ombro dele -  vai ficar ai sozinhoo?
Chris: não to afim de saiir
thay: porque, você é tão lindo, tenho certeza que iria pegar varias meninas
Chris: hoje o garanhão ta sem animo
thay: Debby, Caity e eu vamos sair, não quero te deixar aqui
Chris:  - te abraça -  não se preocupa comigo vou ficar beem
thay: não eu não quero te deixar sozinho, vai que uma maniaca entra aqui e roba você de min?
Chris: eu aviso a ela que já tenho uma garota
thay: tem certeza
Chris: todaa
thay:   - vai saindo do quarto -  se cuida garanhão
Chris:  pode deixaar gataa

Volta pro quarto da Caity, senta na cama e fica esperando.
Ela sai toda arrumada do banheiro

thay: se prepara, hoje tu pega um monte
Caity:  - ri  e joga os longos cabelos para traz -  2 beijoos sou fodaa
thay:  isso aee  essa é a minha Caity xuxuzinha
Caity: Chris vai com agente
thay: o "garanhão" não ta afiim
Caity:  - ri - garanhão ai ai  - campainha toca -  acho que Debby chegou

Desçem pra sala.

Caity: - abri a porta - OOII Debby    - abraço -
Debby : ooi xuxu  ....
Trinaa: OOOOOOOOOOOOIIIIIII  -  atrpela as duas -
Debby: AAI cristo .... gente a Trina quase me matoo pra vim junto
thay:  Trina você não estava com o seu "namorado"
Trina:  "estavaa"  passaaaado u_u  o pé dele era muito grande  /// e você sabe o quanto isso é estranho
thay: O_o
Caity: kkk Trina vai animar, não se preocupa.
Debby: vamoos??
Caity: yeapp
Trina: nem precisava ter desçido do carro

Todas vão indo em direção a porta

thay: meninas eu vou ficar
Trina: POOR  QUE???
thay:  - vê Chris desçendo as escadas -     vou ficar aqui com o Chris
Caity: u_u ta boom chataaa
Trina:  vamos, já perdemos varios gatinhoo
Debby:  - tapa na cabeça dela - tu ta muito tarada
thay: cuidem da Trinaa por favoor]
Caity: pode deixa  - da um tapa na bunda da trina pra ela ir saindo -
Trina: aaaaaiiii k7
Debby: kkk tchauuuu, e Chris cuida beem da tata
Chris: deixa comigo.

Elas saem

Chris: porque não quis ir com elas
thay: - tapa na bunda dele - não vou deixar meu garanhão sozinhoo
Chris: o garanhão agradeçe
thay: kkk    - senta no sofáa -  filme   - levanta o controle -
Chris: yeaapp  - senta ao seu ladoo -  terror??
thay: ok , vou fazer pipoca
Chris: ta eu vou colocando o filme

Você vai pra cozinha, e como estava tudo bagunçado, ficou um tempão procurando a pipoca.
Acha ela e por no microondas.
Tira ela, e volta pra sala.

Chris: senta aki  - bate a mão no colo dele -
thay: - deita no colo dele - aperta play aii
Chris:  - aperta -

Vocês assistem ate o meio, quando do nada você levanta e vai ate seu quarto, pega uma caixinha e volta pra sala.

Chris: o que é isso?
thay: estou me odiando por isso, mais sei como você se vinga da Caity
Chris: como ??
thay: faz um video fingir ser gay
Chris: NÃAAOO
thay: depois você fala que foi só uma aposta e apaga ele
Chris: seii não
thay: aah Chris, vai arregar?
Chris: nãoo u_u
thay: - abre a caixa -
Chris: O_o maquiagen???
thay: você que que um gay use o que??
Chris: agggr  ;@

Você passa maquiagen nele, e depois faz as unhas.
Pega a camera e vai ate a sacada.

thay: posso começar agravar?
Chris:  - cara de nada - podee
thay: seja engraçado
Chris: vou tentar
thay: começoo  - tenta não rir -

 ~Video ON ~

Chris: oooi serem que estão me assistindo, tudo beem com vocês?? boom hoje eu Christiana Victoria vim qui pra dar uma dica de moda:
Dica de hoje balada pra não dormir



Chris: olha se for uma festa CHEEEIA de gatinhos  use uma maque bem sexy, porque os machooos
ADOGAAAAM mulheres devassas
1: passo - passe uma sombra preta, depois um blache vermelho mais não passe muito se não vão pensar que você tomou uma chinelada na cara
2: passo - um baton  rosa choque
garotos adoram isso :)




Chris: e pra finalizar uma dica rapida de roupa
1: não use roupa muito fechada, tem que ser aparecendo, mais não com exageiro
2: se for de vestido tem que ser coladinho haha
3: um salto preto e bem alto.

Boom  BICHAAAAAAAAS por hoje é só.
E tambem eu queria dedicar esse video a minha melhor amiga Caitlin Beadles
Beijoos ate o proximo video amo vocês


 ~ Video OOF ~

thay: Chris você é de mais kkk  - toque maluco de vocês -
Chris: vou ser zuado pro resto da minha vida mais a Caitlin vai ter que tomar jeito
thay: tomara que esse video  não sejá levado a serio
Chris: vai ser bem dificil


Continua
KKKKKKKKKK gostaram??
Desculpa da demora estava um pouco sem criatividade pra postar aki :)
Comentem hein florzinhas
Adorei os coment's haha vlw minhas xoxo's :)

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiii..
    ri muito, tadinho do Chris kkk
    AAAAAAAA.. A thay ta gostando dele ~o~
    Nem gostei "ironia "

    continua amore :D
    Se puder da uma lida na minha Ib
    não é tão boa quanto sua mais da pro gasto kkk
    http://nada-vai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeey chegueei
    Amoor contiinuua é mt peer*-*
    eeu ameei mesmoo

    ResponderExcluir
  3. Sério, por favor continua , o seu imagine ta perfeito! Ta realmente maravilhoso!

    ResponderExcluir